RS1
MOTOR & TRANSMISSÃO
Tipo de Motor: ProStar 1000 H.O., 4 tempos, bicilíndrico, DOHC (Duplo comando de válvulas no cabeçote)
Cilindrada (cc): 999 cm3
Sistema de Alimentação: Injeção electrónica de combustível
Transmissão/Transmissão Final: PVT H/L/N/R/P automática; Por veio
Sistema de Transmissão: Real AWD/2WD sob demanda de alta performance
Refrigeração: Líquida
SUSPENSÃO / TRAVÕES / JANTES
Suspensão da frente: Duplo braço em A, com barra estabilizadora e curso útil de 534 mm, 406 mm de curso de suspensão e amortecedores Walker Evans Needle ajustáveis em 16 posições
Suspensão de trás: Braço com barra estabilizadora e 534 mm de curso útil, 457 mm de curso de suspensão
Travões frente/trás: 4 Discos hidráulicos com pinças de dois êmbolos
Travão de estacionamento: Posição P na transmissão automática
Pneu frente / Modelo: 29 x 9-14; Maxxis Bighorn
Pneu trás / Modelo: 29 x 11-14; Maxxis Bighorn
Jantes: Alumínio fundido
DIMENSÕES
Dimensões caixa (C x A x L): 52 x 58 x 10.4 cm
Capacidade carga caixa: N.D./22,6 kg
Capacidade Depósito Combustível: 35,9 L
Distância ao solo: 33 cm
Comprimento/Largura/Altura: 284,5 x 162,6 x 187,3 cm
Distância entre eixos: 211 cm
Peso em vazio: 607,8 kg
CARACTERÍSTICAS
Altura do Banco: N.D.
Sistema de acessórios: N.D.
Dispositivo Atrelado: N.D.
Tipo Engate: N.D.
Instrumentação: Analógico e digital, com velocidade, rotações, quilómetros total e parcial, temperatura do motor, voltagem da bateria, contador de horas, aviso de manutenção, relógio, indicador da mudança engrenada, nível de combustível, indicação dos máximos, cinto de segurança e tomada
Homologação: Quadriciclo – 1 lugar
Cores disponíveis: Cinza
Preço: 22 261,61€
* Os preços apresentados inclui I.V.A. mas não inclui impostos (se for o caso) e despesas de legalização.
-
RZR 570
-
RS1
-
RZR XP 4 1000 EPS
-
RZR XP Turbo EPS
-
RZR XP Turbo S EPS
-
RZR PRO XP Turbo EPS Dynamx