RZR XP Turbo EPS

MOTOR & TRANSMISSÃO

Tipo de Motor: Dois cilindros a 4 tempos DOHC

Cilindrada (cc): 925 cm3

Sistema de Alimentação: Injeção electrónica de combustível

Transmissão/Transmissão Final: PVT H/L/N/R/P automática; Por veio

Sistema de Transmissão: Real AWD/2WD sob demanda de alta performance

Refrigeração: Líquida

SUSPENSÃO / TRAVÕES / JANTES

Suspensão da frente: Duplo braço A, com barra estabilizadora e curso de 534 mm

Suspensão de trás: Braço com barra estabilizadora e 534 mm de curso

Travões frente/trás: Um disco hidráulico por roda, com pinças de três êmbolos na frente e dois êmbolos atrás

Travão de estacionamento: Posição P na transmissão automática

Pneu frente / Modelo: 29 x 9-14; Maxxis Bighorn

Pneu trás / Modelo: 29 x 11-14; Maxxis Bighorn

Jantes: Alumínio

DIMENSÕES

Dimensões caixa (C x A x L): 72 x 57 x 17.8 cm

Capacidade carga caixa: N.D./136,1 kg

Capacidade Depósito Combustível: 35,9 L

Distância ao solo: 35,6 cm

Comprimento/Largura/Altura: 302,2 x 162,6 x 187,3 cm

Distância entre eixos: 228,6 cm

Peso em vazio: 671 kg

CARACTERÍSTICAS

Altura do Banco: N.D.

Sistema de acessórios: Lock & Ride

Dispositivo Atrelado: N.D.

Tipo Engate: N.D.

Instrumentação: Painel LCD 4″; Cor de contraste do mostrador selecionável Azul/Vermelho, Intervalos de Manutenção Programáveis, Velocímetro, Rotações, Quilómetros Total, Quilómetros Parciais, Relógio, Horas de Trabalho, Indicador de Mudança Engrenada, Temperatura do Motor, Voltagem da Bateria, Aviso de Manutenção e Códigos, Luz de Aviso do Cinto de Segurança, Tomada DC

Homologação: Quadriciclo

Cores disponíveis: Preto

Preço: 27 080,00€

* Os preços apresentados inclui I.V.A. mas não inclui impostos (se for o caso) e despesas de legalização.

Produtos relacionados

Conheça a Nossa Loja Online Ir para loja