RZR XP Turbo EPS
MOTOR & TRANSMISSÃO
Tipo de Motor: Dois cilindros a 4 tempos DOHC
Cilindrada (cc): 925 cm3
Sistema de Alimentação: Injeção electrónica de combustível
Transmissão/Transmissão Final: PVT H/L/N/R/P automática; Por veio
Sistema de Transmissão: Real AWD/2WD sob demanda de alta performance
Refrigeração: Líquida
SUSPENSÃO / TRAVÕES / JANTES
Suspensão da frente: Duplo braço A, com barra estabilizadora e curso de 534 mm
Suspensão de trás: Braço com barra estabilizadora e 534 mm de curso
Travões frente/trás: Um disco hidráulico por roda, com pinças de três êmbolos na frente e dois êmbolos atrás
Travão de estacionamento: Posição P na transmissão automática
Pneu frente / Modelo: 29 x 9-14; Maxxis Bighorn
Pneu trás / Modelo: 29 x 11-14; Maxxis Bighorn
Jantes: Alumínio
DIMENSÕES
Dimensões caixa (C x A x L): 72 x 57 x 17.8 cm
Capacidade carga caixa: N.D./136,1 kg
Capacidade Depósito Combustível: 35,9 L
Distância ao solo: 35,6 cm
Comprimento/Largura/Altura: 302,2 x 162,6 x 187,3 cm
Distância entre eixos: 228,6 cm
Peso em vazio: 671 kg
CARACTERÍSTICAS
Altura do Banco: N.D.
Sistema de acessórios: Lock & Ride
Dispositivo Atrelado: N.D.
Tipo Engate: N.D.
Instrumentação: Painel LCD 4″; Cor de contraste do mostrador selecionável Azul/Vermelho, Intervalos de Manutenção Programáveis, Velocímetro, Rotações, Quilómetros Total, Quilómetros Parciais, Relógio, Horas de Trabalho, Indicador de Mudança Engrenada, Temperatura do Motor, Voltagem da Bateria, Aviso de Manutenção e Códigos, Luz de Aviso do Cinto de Segurança, Tomada DC
Homologação: Quadriciclo
Cores disponíveis: Preto
Preço: 27 080,00€
* Os preços apresentados inclui I.V.A. mas não inclui impostos (se for o caso) e despesas de legalização.
-
RZR 570
-
RS1
-
RZR XP 4 1000 EPS
-
RZR XP Turbo EPS
-
RZR XP Turbo S EPS
-
RZR PRO XP Turbo EPS Dynamx