POLARIS LANÇA GAMA 2017

Polaris, a maior fabricante mundial de veículos off-road, lançou a sua nova gama para 2017, com melhorias tecnológicas que levará a experiência off-road para níveis nunca antes alcançado.

RIDE COMMAND

Este display foi criado para oferecer uma solução para todos os problemas off-road que ligam aqueles que são “desligados”.

Resistente ao sistema de exibição de tempo conecta os usuários com os seus veículos. Os usuários podem marcar o percurso antes de iniciar, transferidos dos seus telefones via Bluetooth, planear, compartilhar as suas rotas e localizar os seus amigos durante o percurso. Ele também permite a integração com outros dispositivos, como telefones para receber mensagens e tocar música, controlar as cameras GoPro e sincronizar Sena mãos livres para se comunicar com os passageiros durante o percurso. E tudo isso é feito através do display do seu veículo POLARIS.

RANGER

O RANGER tem um agora um novo veículo, RANGER CREW XP 1000 80HP, com o motor mais potente em uma série de utilitários, com 3 modos de condução. Além dos CREW, a gama RANGER 2017 é ampla e consiste de veículos com diferentes características e preços para satisfazer as necessidades de todos os utilizadores, tem uma grande variedade de modelos que cobrem todas as necessidades, família, caça, trabalho, lazer, etc. sem perder a versatilidade que os caracteriza.

GENERAL

Nos EUA, o General foi de grande sucesso, em 2016 tornou-se um dos mais vendidos, a Polaris decidiu responder aos consumidores, criando o General de 4 lugares. A versão de 2 lugares de 2017 já vem equipado com o sistema de diferencial de TURF.

ATV

A Polaris mantém-se o nº 1 em vendas de ATV’s automáticas, em 2017 redesenha, renova e re-introduziu a sua gama principal de ATV’s Sportsman.

A reformulação destina-se a proporcionar mais conforto e seguração do piloto e transmitir sensações mais desportivas.

ACE

A experiência off-road oferecido pela ACE Polaris é completamente único e revolucionário, porque combina a posição de condução e controle centrado em uma segurança ATV de um side-by-side. Em 2017 a Polaris criou o ACE XC, mais largo par oferecer ao piloto mais estabilidade e segurança. Este veículo de momento não virá para a Europa.

INFANTIL

A gama infantil de ATV 2017 mantém-se, Sportsman 110 EFI, Outlaw 110 EFI, Outlaw 50 e RZR 170, este ano com novas cores.

Conheça a Nossa Loja Online Ir para loja