• ranger_150_2
  • ranger_150_1
  • ranger_150_3
  • ranger-150-gray
  • Ranger-150
  • Ranger-150-2

Ranger 150

 

MOTOR & TRANSMISSÃO

Sistema de Alimentação: Injecção

Tipo de Motor: Monocilíndrico, 4 tempos

Cilindrada (cc): 150cc

Transmissão/Transmissão Final: Variador automático F/N/R; Cadena

Sistema de Transmissão: 2×4

Refrigeração: Ar e óleo

Sistema travão motor (EBS)/ Controlo de Descida Activo (ADC): – / –

SUSPENSÃO

Suspensão da frente: Duplo braço em A com curso de 130 mm

Suspensão de trás: Duplo braço com curso de 152 mm

TRAVÕES

Travões frente/trás: Freno hidráulico de disco a las cuatro ruedas

Travão de estacionamento: De accionamiento manual

PNEUS/JANTES

Pneu frente / Modelo: 22 x 7-10; Wanda

Pneu trás / Modelo: 22 x 10-10; Wanda

Jantes: Aço

DIMENSÕES

Comprimento/Largura/Altura da caixa de carga: 53,3 x 106,7 x 12,7 cm

Capacidade Caixa de Carga frente/trás: 22,7 kg

Capacidade Depósito Combustível: 9,5 L

Distância ao solo: 203 mm

Comprimento/Largura/Altura: 215,9 x 121,9 x 147,3 cm

Capacidade de carga: 22,7 Kg

Distância entre eixos: 165,1 cm

Peso em vazio: 305 kg

CARACTERÍSTICAS

Altura do banco: N.D.

Sistema de Acessórios: N.D.

Electronic Power Steering: Não equipado

Dispositivo atrelado: N.D.

Tipo de engate: N.D.

Instrumentação: Painel digital com indicador da mudança engrenada, odómetro, parcial de km, voltagem da bateria, temperatura do motor, horas de uso, horas de utilização que faltam até à revisão, velocidade, conta rotações, Geolocalização, relógio e estado do limite de velocidade.

Iluminação: Luzes de presença LED, luz de travão

Homologação: Não

Preço*: 5 680,00 €

*Os preços apresentados incluem o IVA à taxa em vigor, acresce despesas de legalização e impostos se for o caso. 

Produtos relacionados
Conheça a Nossa Loja Online Ir para loja