Ranger 150
MOTOR & TRANSMISSÃO
Sistema de Alimentação: Injecção
Tipo de Motor: Monocilíndrico, 4 tempos
Cilindrada (cc): 150cc
Transmissão/Transmissão Final: Variador automático F/N/R; Cadena
Sistema de Transmissão: 2×4
Refrigeração: Ar e óleo
Sistema travão motor (EBS)/ Controlo de Descida Activo (ADC): – / –
SUSPENSÃO
Suspensão da frente: Duplo braço em A com curso de 130 mm
Suspensão de trás: Duplo braço com curso de 152 mm
TRAVÕES
Travões frente/trás: Freno hidráulico de disco a las cuatro ruedas
Travão de estacionamento: De accionamiento manual
PNEUS/JANTES
Pneu frente / Modelo: 22 x 7-10; Wanda
Pneu trás / Modelo: 22 x 10-10; Wanda
Jantes: Aço
DIMENSÕES
Comprimento/Largura/Altura da caixa de carga: 53,3 x 106,7 x 12,7 cm
Capacidade Caixa de Carga frente/trás: 22,7 kg
Capacidade Depósito Combustível: 9,5 L
Distância ao solo: 203 mm
Comprimento/Largura/Altura: 215,9 x 121,9 x 147,3 cm
Capacidade de carga: 22,7 Kg
Distância entre eixos: 165,1 cm
Peso em vazio: 305 kg
CARACTERÍSTICAS
Altura do banco: N.D.
Sistema de Acessórios: N.D.
Electronic Power Steering: Não equipado
Dispositivo atrelado: N.D.
Tipo de engate: N.D.
Instrumentação: Painel digital com indicador da mudança engrenada, odómetro, parcial de km, voltagem da bateria, temperatura do motor, horas de uso, horas de utilização que faltam até à revisão, velocidade, conta rotações, Geolocalização, relógio e estado do limite de velocidade.
Iluminação: Luzes de presença LED, luz de travão
Homologação: Não
Preço*: 5 680,00 €
*Os preços apresentados incluem o IVA à taxa em vigor, acresce despesas de legalização e impostos se for o caso.