Ranger Diesel HD EPS
MOTOR & TRANSMISSÃO
Tipo de Motor: Kubota Tricilíndrico Diesel
Cilindrada (cc): 898cc
Sistema de Alimentação:Injeção Mecânica
Transmissão/Transmissão Final: Automática PVT H / L / N; Veio
Sistema de Transmissão: Parcial 2WD / Total AWD / Bloqueio do Diferencial
Refrigeração:Líquida
SUSPENSÃO / TRAVÕES / JANTES
Suspensão da frente: Duplo braço em A, com barra estabilizadora e 279 mm de curso
Suspensão de trás: Duplo braço em A IRS, com barra estabilizadora e 279 mm de curso
TRAVÕES
Travões frente/trás: Discos hidráulicos
Travão de estacionamento: Manual
PNEUS/JANTES
Pneu frente / Modelo:27 x 9; R12
Pneu trás / Modelo: 27 x 11; R12
Jantes: De aço, 12″
DIMENSÕES
Comprimento/Largura/Altura da caixa de carga: 93.3 x 137.8 x 31.75 cm
Capacidade Caixa de Carga frente/trás: N.D. / 435 kg
Capacidade Depósito Combustível: 43,5 L
Distância ao solo: 33 cm
Comprimento/Largura/Altura: 305 x 158 x 196 cm
Distância entre eixos: 206 cm
Peso em vazio: 766 kg
CARACTERÍSTICAS
Altura do banco: N.D.
Sistema de acessórios: Lock & Ride
Dispositivo atrelado: 1134 kg
Tipo Engate: Recetor com bola ECE R55
Instrumentação: Painel Digital, Velocidade, Rotações, Conta-quilómetros total e 2 parciais, Horas de Trabalho, Indicador da Mudança Engrenada, Nível de Combustível, Temperatura do Motor, Luz de Temperatura Elevada, Relógio, Indicador das Velas, Indicação de Baixa Pressão do Óleo, Cinto de Segurança, Alarme do Travão de Mão Engatado, Buzina, Alarme de Reserva
Homologação: Tractor
Cores disponíveis: Verde
Preço: 18 035,00€
* Todos os preços incluem o valor de documentação, ISV (se for o caso) e IVA dependendo das homologações, um veículo com homologação quadriciclo tem um IVA de 23% e um veículo com homologação trator tem um IVA de 13%, relembrando que um veículo com homologação trator agrícola é isento de pagar ISV.
-
Ranger SP 570 EPS
-
Ranger EV Mid Size INTL
-
Ranger Diesel HD EPS
-
Ranger 1000 EPS
-
Ranger XP 1000 ABS
-
Ranger XP 1000 EPS Camo
-
Ranger CREW XP 1000 EPS