Ranger EV Mid Size INTL
MOTOR & TRANSMISSÃO
Tipo de Motor: eléctrico 48-Voltios, Alta eficiencia, AC Inducción Motor
Cilindrada (cc): —
Sistema de Alimentação: Eléctrica
Transmissão/Transmissão Final: Variador automático H/L/N/R;
Sistema de Transmissão: On-Demand True 4×4 / 2×4 / VersaTrac Modo Turf
Refrigeração: —
SUSPENSÃO / TRAVÕES / JANTES
Suspensão da frente: Sistema MacPherson 22,9 cm recorrido
Suspensão de trás: Completamente independiente, de acción progresiva, recorrido 22,9 cm
TRAVÕES
Travões frente/trás: Frenos de disco hidráulicos en las 4 ruedas con pinzas de doble pistón delante y detrás
Travão de estacionamento: Accionamiento manual
PNEUS/JANTES
Pneu frente / Modelo:25 x 9-12; Carlisle
Pneu trás / Modelo: 25 x 9-12; Carlisle
Jantes: Acero
DIMENSÕES
Comprimento/Largura/Altura da caixa de carga: 81 x 107 x 29 cm
Capacidade Caixa de Carga frente/trás: N.D. / 227 kg
Capacidade Depósito Combustível: N/D
Distância ao solo: 27,5 cm
Comprimento/Largura/Altura: 279 x 147 x 185 cm
Distância entre eixos: 182.9 cm
Peso em vazio: 799,2 kg (pode variar em função das baterias)
CARACTERÍSTICAS
Altura do banco: N.D.
Sistema de acessórios: Lock & Ride
Dispositivo atrelado: 680 kg
Tipo Engate: Somente receptor
Instrumentação: Horas de uso, indicador de marcha, indicador de combustible, testigos de advertencia, (temperatura, batería), toma de corriente DC.
Homologação: Tractor / Quadriciclo
Cores disponíveis: Cinza / Camuflado
Preço Cinza:
Tractor: 16 350,00€
Quadriciclo: 18 485,00€
Preço Camuflado:
Tractor: 16 820,00€
Quadriciclo: 18 999,00€
* Todos os preços incluem o valor de documentação, ISV (se for o caso) e IVA dependendo das homologações, um veículo com homologação quadriciclo tem um IVA de 23% e um veículo com homologação trator tem um IVA de 13%, relembrando que um veículo com homologação trator agrícola é isento de pagar ISV.
-
Ranger SP 570 EPS
-
Ranger EV Mid Size INTL
-
Ranger Diesel HD EPS
-
Ranger 1000 EPS
-
Ranger XP 1000 ABS
-
Ranger XP 1000 EPS Camo
-
Ranger CREW XP 1000 EPS